Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Skype fora do ar, veja como resolver !

Desde ontem 26/05 o SKYPE está fora para alguns usuários.

O Skype respondeu  via Twitter, dizendo que eles investigaram e descobriram o erro. Ele será consertado através de uma atualização em breve, mas se você precisa do Skype agora, basta seguir estas instruções:

Windows

       
  1. If the Skype icon is displayed in the system tray at the bottom right of the screen, right-click it and select Quit.
  2.    
  3. Click Start, type "run" and press Enter. (On Windows XP: Click Start and then Run.)
  4.    
  5. Type "%appdata%\skype" and click OK.
  6.    
  7. Locate and delete the file shared.xml. The file may be displayed as shared if file extensions are not displayed by default on your computer.  
  8.    
  9. If you cannot find this file:
             
    • Click Start, type "run" and press Enter. (On Windows XP: Click Start and then Run.)
    •        
    • Type "control folders" and click OK.
    •        
    • In the View tab, ensure that Show hidden files and folders is enabled.
    •        
    • Repeat the instructions from the beginning.
  10.    
  11. Restart Skype.

Mac

       
  1. Open Finder and locate the following folder:
  2.    ~/Library/Application Support/Skype    
  3. Delete the file shared.xml.
  4.    
  5. Restart Skype.
The ~ sign means your home folder. You can find your home folder by opening Finder and selecting Go > Home from the menu bar or pressing Command (Apple), Shift and H keys at the same time.

Linux

       
  1. Go to the following folder:
  2.    /home/YourLinuxUserName/.Skype    
  3. Delete the file shared.xml.
  4.    
  5. Restart Skype.
The Skype folder is a hidden folder - please check Show hidden files in your file browser to view and access it.


Fonte: SKYPE BLOG

quarta-feira, 18 de maio de 2011

De um gás no seu PC !!!!

O ReadyBoost pode acelerar o seu computador usando espaço de armazenamento na maioria das unidades flash USB e cartões de memória flash(Pendrive, cartão de memória etc). Quando você conecta um dispositivo de armazenamento compatível com ReadyBoost ao computador, a caixa de diálogo Reprodução Automática oferece a opção de acelerar o computador usando o ReadyBoost. Se você selecionar essa opção, poderá escolher o quanto de memória do dispositivo usar para esse fim.
Quando você configura um dispositivo para funcionar com o ReadyBoost, o Windows mostra quanto espaço é recomendável permitir para uso para obter o desempenho ideal. Para que o ReadyBoost acelere efetivamente o computador, a unidade flash ou cartão de memória deve ter pelo menos 1 gigabyte (GB) de espaço disponível. Se o seu dispositivo não tiver espaço disponível suficiente para o ReadyBoost, você verá uma mensagem pedindo para liberar espaço na unidade caso queira usá-la para acelerar o sistema.
Você pode habilitar ou desabilitar o ReadyBoost para uma determinada unidade flash ou outro dispositivo de armazenamento removível. 

Imagem da guia ReadyBoostA guia ReadyBoost permite decidir quanto espaço de armazenamento em um dispositivo removível deve ser usado para acelerar a velocidade do sistema.

Observações

  • Disponível a partir do Windows Vista e somente para USB 2.0

  •  Se você não selecionar todo o espaço disponível de sua pendrive ou cartão a mesma ainda poderá ser utilizada para gravar arquivos. O ReadyBoost cria na unidade apenas 1 arquivo com o tamanho que você especificou para o ReadtBoost

  • Se o seu computador tiver um disco rígido que use tecnologia de unidade de estado sólido (SSD), você pode não ver a opção de acelerar o computador com o ReadyBoost quando conectar uma unidade flash USB ou cartão de memória flash. Em vez disso, pode receber a mensagem “o ReadyBoost não está habilitado neste computador porque o disco do sistema é rápido o suficiente e o ReadyBoost provavelmente não trará benefícios adicionais”. Isso ocorre porque algumas unidades SSD são tão rápidas que é improvável se beneficiarem do ReadyBoost.
  • Em algumas situações, talvez não seja possível usar toda a memória do dispositivo para acelerar o computador. Por exemplo, alguns dispositivos de memória flash contêm memória flash lenta e rápida, mas o ReadyBoost só pode usar a memória flash rápida para acelerar o computador. 


    Fonte: Micosoft